2014-08-03

Brigitte Montfort Em Série De TV

Desde 10 de Março de 2014, os fãs de Brigitte Montfort estão cientes de que suas aventuras estão sendo adaptadas para a TV e que pela primeira vez se tornarão uma série a ser produzida pela GNT, canal de TV a cabo que pertence à Globosat. Essa informação foi divulgada pela jornalista e blogueira Patrícia Kogut e foi imediatamente confirmada pelo "site" de Lou Carrigan:


A novidade é que este blog, com absoluta exclusividade, ficou sabendo que a atriz que possivelmente fará o papel da espiã Brigitte Montfort será Maria Casadevall, a linda atriz paulistana que nasceu no dia 24 de Julho de 1987 e cujas fotos podem ser encontradas abaixo.

Enfatiza-se que esta informação ainda está sujeita a confirmação de diferentes fontes. Além disso, sabe-se que a seleção preliminar pode facilmente ser modificada, já que a atriz está sob contrato com a Rede Globo, que poderá requisitá-la para uma de suas próprias produções.


Maria Casadevall:





Fontes:
Notícia sobre a série televisiva: Blog da Patrícia Kogut
Foto Nr. 1: Cena da novela "Amor À Vida"
Foto Nr. 2: Autoria do fotógrafo Felipe Gaspar
Foto Nr. 3 e 4: Autoria do fotógrafo Yuri Sardenberg e publicadas na revista Playboy, edição de Agosto de 2013.

3 comments:

  1. Olá Startler!
    Parabéns pelo blog! Estou adorando o seu trabalho!
    Sou colecionadora dos livros da Brigitte “Baby” Montfort e possuo algumas capinhas que estão faltando na sua compilação da coleção. Se for do seu interesse, eu poderia enviá-las – é só me dizer como posso fazê-lo.
    Estou sempre relendo os livros e torcendo para que seja criada a série para a TV, embora ache difícil superar a “viagem da imaginação” que o Lou Carrigan nos remete a cada leitura...
    Até uma próxima oportunidade.
    Susana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Susana! Obrigado pela sua visita ao blog, bem como pelo elogio. Tenho muito interesse em receber todas as capas que você puder mandar para enriquecer 'nossa' compilação. Por favor, envie-as, em quantas mensagens quiser para o endereço startlerist arroba hotmail ponto com.
      Sobre a série de TV, acho que você tem toda razão.
      E, a propósito, a atriz NÃO será a Maria Casadevall

      Delete
  2. Quando irá começar a série?

    ReplyDelete